dúvidas frequentes

Eu respiro bem, preciso do Flux Air?

Se você se identifica com um ou mais dos sintomas abaixo, pode ser que você não respira pelo nariz tão bem quanto pensa, portanto, sugerimos você experimentar o Flux Air por 30 dias e quem sabe descobrir o que é respirar de verdade!

Do que o Flux Air é feito?

Flux Air é fabricado em silicone grau médico, atóxico, antialérgico e pode ser usado dentro do nariz com total conforto e segurança, restrição de uso ou efeitos colaterais.

O Flux Air vai curar a minha apneia do sono?

O Flux Air não foi feito para o tratamento da apneia do sono. Se você acha que o seu ronco pode ser um sintoma de apneia do sono, você deve consultar um médico especialista. Para aquelas pessoas com diagnóstico médico confirmado de apneia do sono e que por isso usam CPAP, o uso do Flux Air em conjunto com o equipamento pode colaborar com o tratamento.

O produto é descartável? Qual é a validade?

Diferente dos outros dilatadores nasais, o Flux Air é reutilizável. O produto tem validade de 30 dias após o primeiro uso, pois durante este tempo ocorre um ressecamento natural do silicone, que afeta o conforto e a sua resistência, diminuindo sua eficácia.

Me sinto tão bem usando o Flux Air, posso usar por longos períodos sem retirar?

O Flux Air não tem restrição de uso ou efeitos colaterais, use pelo tempo que achar necessário, o importante é você sentir bem!

Como guardar e limpar meu Flux Air?

Você pode adquirir pelo site o estojo personalizado Flux Air, para guardar e proteger o produto. É importante sempre lavar antes e após o uso, com sabão neutro e água corrente.

O Flux Air pode ser usado por crianças?

Sim! Qualquer criança acima de 5 anos que o Flux Air caiba em seus narizinhos estão aptas a utilizar o produto. Quanto antes a criança for estimulada a respirar corretamente pelo nariz, melhor.

Quem pode usar o Flux Air?

Todo mundo! O Flux Air é isento de medicamento e não possui nenhum tipo de restrição de uso ou efeitos colaterais. O produto é registrado e fabricado dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Anvisa, para venda sem necessidade de receita médica, e é tão seguro que até as gestantes e mamães que ainda estão amamentando podem aproveitar os benefícios do uso do Flux Air sem medo! =)

Posso usar o Flux Air por longos períodos sem retirar?

O Flux Air não tem restrição de uso ou efeitos colaterais, use pelo tempo que achar necessário, o importante é você sentir bem!

Acordei sem o Flux Air, ele caiu? Isso é normal?

Nas primeiras noites de uso, você pode acabar inconscientemente retirando o Flux Air do nariz durante o sono, sem perceber. Nós recomendamos que use o Flux Air durante o dia ou algumas horas antes do sono para se acostumar com a nova sensação.

Como saber qual tamanho comprar?

O Flux Air tem dois tamanhos: o Médio e o Grande. A melhor forma de saber seu tamanho ideal é testar qual deles melhor se adapta em você, portanto, na primeira compra, escolha a embalagem que vem com os dois tamanhos (tarja branca) que em nosso site está sinalizada como Primeira Vez.

O Flux Air me ajuda a ter uma noite de sono melhor?

Maioria daqueles que utilizam o Flux Air durante o sono, tanto o usuário quanto seu parceiro ou parceira, tendem a notar os benefícios de um sono sem interrupções desde a primeira noite. Já outros precisam de alguns dias para se adaptar à nova sensação, mas nada que um pouco de paciência e persistência não resolva, afinal acordar renovado, não tem preço, não é mesmo?

Além disso, interrupções regulares do sono causadas pelo ronco podem interferir no seu ciclo natural de 90 minutos de sono, impedindo que você alcance a fase do sono profundo. É imprescindível que o corpo atinja a fase de sono profundo para se recuperar física e mentalmente das atividades diárias. O uso do Flux Air ao longo do tempo melhora a qualidade do sono produzindo diversos benefícios individuais para a saúde, incluindo uma redução na sonolência diurna e melhora o humor, concentração e memória.

O Flux Air vai cessar por completo o meu ronco?

O Flux Air foi desenvolvido para reduzir o ronco por estimular a respiração pelo nariz. Outras dicas para reduzir o ronco são: reduzir o consumo de álcool, dormir de lado, ter hábitos saudáveis na alimentação, praticar exercícios físicos e evitar estar com sobrepeso. Com o Flux Air o ronco deve diminuir, entretanto, se o ronco persistir de forma elevada, recomendamos que visite um médico, pois isso pode ser sintoma de algum outro distúrbio do sono.

Em quanto tempo dá para notar resultados?

Grande maioria dos clientes já sentem o prazer de respirar mais e melhor pelo nariz em questão de minutos após colocar o Flux Air, enquanto uma pequena parcela precisa de alguns dias de uso para se acostumar com a nova sensação. Como cada organismo é único, o resultado varia de pessoa a pessoa e depende muito de encontrar o tamanho certo e colocá-lo em posição correta.

O produto tem registro na Anvisa?

Sim! O registro é o ato legal que reconhece a adequação de um produto à legislação sanitária. O Flux Air atende aos critérios estabelecidos em leis e à regulamentação específica estabelecida pela Agência, que garante a qualidade e segurança do mesmo. Clique aqui para ver o registro.

Como faço para criar meu cadastro no site?

Atualmente não é possível criar o cadastro sem fazer uma compra. No final do carrinho você criará uma senha para acompanhar seu pedido em “Minha Conta”.

Flux Air é vendido em lojas físicas?

Sim, estamos presentes nas mais importantes redes de farmácia do país. Para encontrar uma loja mais próxima de você clique aqui.
Como nosso Brasil é muito grande, estamos trabalhando para chegar mais pertinho de você, tenha paciência conosco e caso não encontre lojas ainda em sua cidade, compre online, é fácil, rápido, entregamos em qualquer lugar do país e totalmente seguro!

Como faço para me desinscrever da newsletter?

Lamentamos vê-lo partir, mas respeitamos sua decisão. Para cancelar a inscrição, basta clicar no link no rodapé do seu e-mail que diz “Descadastre-se”. Se você precisar da ajuda de nossa equipe, envie uma mensagem através da nossa página de contato e faremos o possível para ajudá-lo.

Qual é a garantia e política de devolução?

Para mais detalhes, visite nossa página Política de Trocas e Devoluções

Onde coloco o cupom de desconto?

Logo após inserir o produto no carrinho, abaixo dos produtos adicionados, aparecerá um campo para digitar o cupom de desconto. Basta inserir o código e clicar em “Aplicar”.

Posso cancelar meu pedido ou fazer alterações após o pedido feito?

Nossa equipe de atendimento tenta processar pedidos o mais rápido possível. Após ser despachado, não podemos mais fazer alterações ou cancelar um pedido. No entanto, se seu pedido precisar ser alterado antes do envio, entre em contato com a nossa equipe o quanto antes.

Por que não consigo usar meu cupom de desconto?

Existem algumas razões pelas quais um código de cupom não pode ser aplicado a um pedido:
– O código não é mais válido. A maioria dos nossos códigos tem uma data de validade. Portanto, se seu código não estiver funcionando, é possível que já tenha passado a data de validade.
– O código já foi usado. A maioria dos nossos códigos de cupom é de uso único. Se você já usou um código de cupom no passado, não poderá usá-lo novamente para uma segunda compra.
Se você precisar da ajuda de nossa equipe, envie uma mensagem através da nossa página de contato e faremos o possível para ajudá-lo.

Que tipos de pagamento são aceitos?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Diners Club, Discover e JCB) e também boleto bancário.

Como posso confirmar que meu pedido foi feito?

Após finalizar a compra, você receberá um e-mail de confirmação com o número do seu pedido. Você também pode acompanhar as informações do seu pedido dentro do painel Minha Conta, acessando com seu e-mail e senha.

Posso usar mais de um cupom de desconto por pedido?

Infelizmente, apenas um cupom pode ser usado por pedido em nosso site.

Como faço para rastrear meu pedido?

Você receberá por e-mail um link de rastreio da transportadora ou código de rastreio dos Correios. É normal o link da transportadora demorar alguns dias para atualizar, mas não se preocupe que logo seu pedido chegará até você. Se ainda tiver alguma dúvida, envie uma mensagem através da nossa página de contato e faremos o possível para ajudá-lo.

Por que meu pedido foi devolvido ao remetente?

Abaixo estão os motivos comuns pelos quais os pacotes são enviados de volta para nós:
– O endereço no arquivo está incorreto. Para garantir a entrega tranquila do seu pedido, verifique seu endereço de entrega antes de confirmar seu pedido.
– O destinatário não estava no local de entrega.
– O destinatário se recusou a aceitar a entrega.
Se o correio não conseguir entregar o pedido, ele ficará disponível para retirada em um centro de distribuição próximo do seu endereço de entrega. Se você não buscar a encomenda em 5 dias úteis, ela será devolvida para nós. Não se preocupe, avisaremos pelo seu WhatsApp caso seja necessário buscar o pedido nos correios. Se o seu pacote tiver sido devolvido, teremos prazer em reenviá-lo, mas será necessário pagar uma nova taxa de frete.

Quais são os métodos de entrega disponíveis?

Você pode escolher retirar no nosso Centro de Distribuição (estamos localizados em Balneário Camboriú/SC) ou receber em casa, escolhendo a entrega por Transportadora Econômica, SEDEX ou PAC.

Qual o valor do frete para meu estado?

Enviamos para todo o Brasil via transportadora. O valor do frete e prazo de entrega vai depender da sua cidade, mas normalmente fica em torno de:
Sul: R$ 13,48 (até 8 dias úteis)
Sudeste: R$ 12,71 (até 8 dias úteis)
Centro-Oeste: R$ 14,57 (até 11 dias úteis)
Nordeste: R$ 21,30 (até 13 dias úteis)
Norte: R$ 39,34 (até 13 dias úteis)

Qual é a política de entrega atrasada?

Embora possamos fornecer uma estimativa de quando você provavelmente receberá seu pedido, não podemos garantir a data e hora da entrega. Na maioria dos casos, os pedidos chegam dentro do prazo de entrega. No entanto, há momentos em que os correios ou a transportadora podem enfrentar circunstâncias fora de controle, que podem causar atrasos na entrega. Se ainda tiver alguma dúvida, envie uma mensagem através da nossa página de contato e faremos o possível para ajudá-lo.

O que significa “em análise fiscal” no meu rastreio?

“Em Análise Fiscal” significa que sua encomenda foi retida pela Receita Federal para conferência de informações da nota-fiscal e impostos. Este é um procedimento normal, no qual não temos como intervir. A previsão para liberação do pedido é de até 72 horas úteis, salvo períodos com maior movimentação encomendas, que pode ultrapassar o prazo previsto. Se ainda tiver alguma dúvida, envie uma mensagem através da nossa página de contato e faremos o possível para ajudá-lo.

O que faço se algo faltar em meu pedido?

Nossa equipe de atendimento possui medidas rigorosas para garantir que tudo seja enviado a você. No caso raro de algo dar errado, entre em contato com nossa equipe relatando o que aconteceu e informe o número do seu pedido para que possamos verificar.

Gostaria de revender o produto, com faço?

Por favor entre em contato através do e-mail contato@fluxair.com.br ou no telefone (47) 3183-8202.

Vocês possuem amostra grátis?

Se permita e nos dê esse voto de confiança, as chances são altíssimas de você ficar satisfeito, como tantos outros clientes já provaram estar. Por confiarmos em nosso produto, não disponibilizamos amostras grátis, mas caso você compre um e responda nossa pesquisa de satisfação (mais informações na bula do produto) lhe enviaremos um inteiramente grátis em sua casa, como forma de agradecimento!

A respeito de parcerias, com quem devo falar?

Por favor entre em contato através do e-mail contato@fluxair.com.br ou WhatsApp (47) 99293-4098

Quanto custa o frete?

Para os assinantes do Clube o frete é GRÁTIS para todo Brasil!

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, após o primeiro recebimento dos produtos você pode cancelar a renovação a qualquer momento, sem custo adicional. Basta entrar em contato com a gente através do Whatsapp. Clique aqui para falar conosco.

Que produto vou receber?

Receba 3 unidades do Flux Air, no tamanho que você escolheu, a cada 3 meses.

O que é o Clube Flux Air?

O Clube Flux Air é um clube de assinatura para você que prioriza uma boa qualidade de vida e utiliza o produto regularmente. Você faz o seu cadastro e recebe os produtos em casa com FRETE GRÁTIS. Clique aqui para saber mais.

Como funciona o pagamento?

A cobrança será feita no cartão de crédito, no ato da assinatura. Após os 3 primeiros meses será feita a renovação automática do plano, cobrando o mesmo valor e você receberá mais produtos.

Quando vou receber meu produto?

O prazo de entrega para seu CEP será mostrado no momento da confirmação da sua assinatura. O primeiro envio será feito em até 3 dias úteis e os próximos envios serão no mesmo dia da data da assinatura, a cada 3 meses.

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