Outubro Rosa não é só sobre Câncer de mama
No mês de Outubro o Grupo Stra teve sua matéria publicada em 8 diferentes canais de comunicação no Brasil, sendo eles dos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Minas Gerais, matéria esta relacionada a importância do Outubro Rosa para a conscientização e prevenção não apenas do câncer de mama, mas também o câncer do colo do útero.
O mês de outubro é reconhecido mundialmente como Outubro Rosa por ser uma campanha que tem como objetivo alertar mulheres e a sociedade sobre o câncer de mama e também o câncer do colo do útero. As ações da campanha consistem em conscientar e informar sobre sua prevenção, tratamento e a importância de se obter um diagnóstico precoce que, algumas vezes, acaba sendo retardado por falta de eficácia nos exames ginecológicos tradicionais.
O GynoPrep, marca do Grupo Stra, tem contribuído para reduzir drasticamente o número de amostras insatisfatórias com seu método que melhora a morfologia individual das células, evitando assim as recoletas e atrasos nos laudos médicos e melhorando significativamente a qualidade do resultado dos exames. Afinal, quando falamos em câncer, cada segundo importa.
O Grupo Stra consolida-se com produtos na área da saúde e bem-estar sendo fabricante, importador e distribuidor para instituições médico-hospitalares, laboratoriais e para bancos de sangue e ao longo de 11 anos de história acumula mais de 25 mil clientes em todo território nacional.