Casal que dorme feliz, vive melhor

Casal que dorme feliz, vive melhor

Com a chegada do outono/inverno, além de outras doenças, a obstrução nasal torna-se um dos problemas mais comuns nas pessoas. A respiração torna-se difícil, e costuma piorar muito mais a noite, quando você deita na sua cama. E é aí que a coisa fica feia, não é mesmo? O incômodo é tanto, que além de você não dormir direito, ainda ronca!  

E quando você divide a sua cama? Ou a casa com outras pessoas? Ai piorou! Ninguém merece perder uma noite de sono por causa do barulho que você faz, não é mesmo? No dia seguinte, vão estar todas sonolentas, cansadas e irritadas.

Isso porque, o nariz tem a função de aquecer, filtrar, umedecer e preparar o ar que passa pela garganta e chega até os nossos pulmões. E quem sofre com nariz entupido acaba respirando pela boca, causando ronco, garganta seca, irritação e tosse. E você sabe que uma noite mal dormida, diminui e muito a sua produtividade diária.  

Como a congestão nasal pode ter diversas causas, o tratamento varia de acordo com cada diagnóstico. Mas, se você for uma das pessoas que não gostam de usar medicamentos, pois eles viciam se usados a longo prazo, chegou a hora de conhecer Flux Air.

Outras causas do ronco

Geralmente, as pessoas que mais roncam, são as que dormem de barriga pra cima. Isso porque, nessa posição a tendência é abrir um pouco a cavidade oral, onde a sua mandíbula faz movimentos para frente e para trás, pressiona a faringe e faz com que a língua caia para o lado.

Outros fatores de relevância e que agravam o aparecimento desse som inconveniente, são o álcool, relaxando a musculatura, e a obesidade, que além de relaxar também é vulnerável à infiltração gordurosa que aumenta o fechamento da faringe.

Dicas para melhorar o seu sono e roncar menos

- Perca peso e pare de fumar;

- Habitue-se a dormir sempre no mesmo horário;

- O quarto deve estar escuro, tranquilo e com temperatura agradável;

- Durma de lado: ao dormir de barriga para cima, os músculos da garganta relaxam, bloqueando a passagem do ar pelo nariz, respirando pela boca;

- Experimente o Dilatador Nasal Interno Flux Air. Ele será um excelente aliado na desobstrução nasal e irá te ajudar a respirar melhor pelo nariz. 

Olá!

Gostamos de manter você bem informado, por isto cadastre aqui seu email para continuar a acessar nosso blog.


Ao assinar, você concorda com a nossa política de privacidade.

[time] atrás, de [location]
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Ao clicar em aceitar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Inscrição realizada com sucesso!
Este e-mail já foi registrado.